O que é veganismo?
O veganismo é um passo além da dieta vegetariana. Motivados por ética e respeito aos direitos dos animais, os veganos não consomem ou utilizam qualquer tipo de produto de origem animal: carnes, leite e derivados, ovos, gelatina, couro, seda, peles, mel, lã, seda, etc, e nem aqueles testados em animais, como remédios, cosméticos e produtos de limpeza. Vegans também não pactuam com outras formas de exploração e desrespeito à vida animal: circos, rodeios, rinhas e comércio de animais.

O vegano tenta evitar qualquer coisa, produto, ação que tenha causado sofrimento desnecessário a um ser senciente.

Veganismo NÃO é moda. É consciência! Questione-se.



"Minha doutrina é esta: se nós vemos coisas erradas ou crueldades, as quais temos o poder de evitar e nada fazemos, nós somos coniventes."

(Anna Sewell)

3 comentários:

Léo de Chocolate disse...

AUbrigado pela sua visitinha.
AUdoro fazer novos AUmigos.
Muito lindo seu blog, viu.

Lambs :)

Léo de Chocolate disse...

tem selinho pra vc

lambs

Léo de Chocolate disse...

oie :)
então o selinho é uma brincadeirinha q funciona assim: qdo alguem passa no seu blog e diz q tem um selinho pra vc vc vai no blog de quem te deu o selo e no post vai ter uma figura, tipo uma fotinho e a maioria dos selinhos tem regrinha, aí vc copia e a figura e depois coloca no seu blog, e segue a brincadeira, segundo as instruções da regrinha, cada selinho tem um tema e tem alguns que são só enfeite, sem regras.
espero ter ajudado, depois me conta.
lambs pra vc

Postar um comentário