"Descobri" uma galera muito boa que faz um trabalho muito legal para nós, "mulheres comuns". Yes! Ensaio fotográfico para dar um 'up' no relacionamento com o maridão, namorado, noivo e até mesmo aquele carinha que você sai de vez em quando (ou de vez em sempre). Além de ser uma ótima (ou seria deliciosa?) surpresa, dando aquela moral na relação, dá uma levantada básica na auto estima da gente.
Não precisa ir para o BBB, A Fazenda, ser uma atriz de TV, nem mulher fruta pra ter um ensaio sensual numa revista para seu fã número 1 (assim achamos, né?).
As meninas da equipe disseram que muitos maridos / namorados acompanham o ensaio servindo como fetiche e, outros não vão, mas fazem pedidos como cores e modelos de lingeries, etc.
Sem criatividade pra um presente diferente? É aniversário de casamento? Noivado? Mesversário de namoro? Tá com grana pra fazer? Site: http://www.nude.art.br/
Hummmm... Tá ruim de din-din? Então, esquece a revista! Que tal falar com aquele amigo (gay, é mais garantido) ou amiga (escolhida a dedo) pra dar um help e fazer as fotos caseiras mesmo?? Mas prezem pela qualidade da máquina e das fotos, né mulherada? "Fais" favor! Peloamordedeus! Confie no seu seu bom gosto e na hiper criatividade e mande ver nas fotos! Depois peça pra revelar, monte você o seu álbum, faça um embrulho original e o resto, bem, o resto é com vocês. ;)

3 comentários:

emagrecendo disse...

Zisusssssssssss quanta ideia boa menina!!! Adorei o mesversario, o inesquecivel "fais favor" e a ideia de fotografar com um amigo gay so para garantir rsrsrsrs. So vc mesma. Ai, ai. Agora vou te falar: e não é que vc leva "mó jeito" blogando? Esta tudo "di bão" guria ;)

emagrecendo disse...

Êêêêêê consegui postar!!!!!! :D. Olha, minha foto não aparece porque minha conta cadastrada no blogger não é do google. Se você reparar na parte de seguir está como "google friend connect". Beijossssssss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário